Sobre a Freitas

Nossa INTELIGÊNCIA faz história.

Inteligência não se adquire do dia para a noite, é preciso trabalhar, batalhar e inovar para conquistar. Inteligência não é singular, é plural. Ou seja, é preciso juntar pessoas e compartilhar conhecimentos para multiplicar ideias e, sucessivamente, alcançar bons resultados. Foi nisso que a Freitas sempre acreditou e foi assim que ela acrescentou a inteligência não apenas como diferencial competitivo, mas como cultura de atuação, aplicada em cada projeto, para cada cliente, todos os dias.

Tudo começou em 1991. A equipe era compacta, apenas 3 pessoas, mas tinha uma grande vontade de crescer, de fazer a diferença e de se consolidar no mercado. Tanto, que a ascensão foi rápida. Um a um os clientes foram conhecendo e aprovando os serviços de desembaraço aduaneiro prestados pela empresa. Pouco a pouco a Freitas foi reconhecida como uma empresa séria, confiável, ética e, principalmente, eficiente.

A estrutura foi crescendo, acompanhou o mercado, se modernizou. Da matriz, em Joinville, a Freitas se multiplicou em mais três unidades estrategicamente localizadas em Curitiba, Itajaí e São Francisco do Sul. Uma maneira inteligente de atender com agilidade e eficácia os mais variados projetos ligados à gestão aduaneira.

A equipe também cresceu. Novos talentos foram somando ao time. A gama de serviços da Freitas trilhou o mesmo caminho, se tornando melhor e mais completa, ao mesmo tempo em que a valorização, a capacitação e a qualificação de profissionais ganhou suma importância. Neste momento se consolidava o conceito de ir além, fazendo mais que desembaraços, desenvolvendo prestação de serviços aduaneiros e transformando a Freitas em uma verdadeira parceira de negócios dos seus clientes.

Hoje, a Freitas aplica toda a sua experiência adquirida ao longo dos anos oferecendo inteligência aduaneira, pautada por uma Gestão Participativa e pelos seus valores virtuosos: Inovação, Coragem, Respeito, Verdade e Comprometimento. Uma prova de que os anos de trabalho foram muito produtivos para construir o que atualmente a Freitas é. E uma prova de que os anos que virão serão ainda mais promissores.

1 opinião sobre “Sobre a Freitas”

  1. gostei desta reportagem

Deixe um comentário